origem

domingo, 21 de março de 2010

Benfica -Porto

2 comentários:

  1. É vergonhoso o que os adeptos do porto estão a fazer!!! São mesmo bichos, vermes rastejantes despreziveis...

    Já não bastava a façanha em Alcacer a juntar ás outras estações de serviço por esse pais fora, toca agora de mandar pedras a adeptos do Benfica (maioritariamente crianças e mulheres) apenas porque a Policia não estava lá. COVARDES!!! MERDAS!!! ESCROQUES!!!Depois quando a policia de choque chegou, levaram no lombo e dizem depois que não fizeram nada!!!

    A noticia, copiada do site do record:
    "Violência junto ao Estádio Algarve
    DOIS ADEPTOS PORTISTAS DETIDOS



    A polícia deteve pelos menos dois adeptos do FC Porto, após o arremesso de pedras contra adeptos do Benfica que chegavam ao Estádio Algarve.

    Os desacatos começaram cerca das 16.20 no parque destinado aos autocarros do FC Porto, quando alguns adeptos pegaram em pedras e começaram a lançá-las em direção a apoiantes do Benfica, sem que se vislumbrassem forças policiais no local, mas apenas seguranças.

    Só 10 minutos depois é que chegou em força a polícia de intervenção, com dezenas de agentes e polícia a cavalo, que investiu sobre os adeptos portistas, tendo detido, pelo menos, dois deles, um dos quais apresentava ferimentos no rosto.

    Durante a manhã registaram-se incidentes na área de serviço da A2 em Alcácer do Sal e, segundo a SIC Notícias, à tarde a polícia também teve de intervir junto de autocarros com adeptos do FC Porto nas portagens de Paderne.

    Segundo o Comando-geral da GNR, cerca das 11:30, ocorreram momentos de "tensão e conflito entre indivíduos de claques do FC Porto e alguns elementos do Benfica que viajavam em viaturas próprias e autocarros".

    Segundo a mesma fonte, os elementos portistas "apedrejaram autocarros de adeptos do Benfica", provocando ainda danos materiais nas instalações da área de serviço de Alcácer do Sal, sem que tenha havido registo de feridos. "

    SEUS MERDAS, COVARDES, BANDIDOS, CORRUPTOS!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse merdosos do porto vêm pa ca so pa fazer merda....isto ja nao e futebol é violencia..Destruiram um estadio que nao lhes pertencia...que merdosos do caralho.

    ResponderEliminar