Hermínio Loureiro desmente versão de Pinto da Costa
O ex-presidente Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Hermínio Loureiro, desmentiu as declarações de Pinto da Costa e negou que tivesse sugerido a Ricardo Costa que apresentasse a demissão da presidência da Comissão Disciplinar (CD) da LPFP.
"Apresentei o pedido de renúncia aos meus colegas da Liga e solicitei a todos os órgãos da Liga que se mantivessem em funções, tendo em conta a preocupação de manter o normal funcionamento competitivo das instituições", afirmou em declarações à SIC.Sem alongar-se em mais comentários, Hermínio Loureiro assumiu "vontade de falar", mas, pelo menos até final da temporada, de forma a não criar "instabilidade", prefere remeter-se ao silêncio. "Estarei disponível para, logo que terminarem as competições, poder dar todos os esclarecimentos necessários."
Em entrevista à RTP1, Pinto da Costa tinha afirmado que Hermínio Loureiro decidiu abandonar a presidência da Liga de Clubes depois de ter sugerido a Ricardo Costa que se demitisse da CD.
Ricardo Costa também já desmentira a versão do presidente do FC Porto ontem à noite, em entrevista à SIC Notícias.
Era interessante saber quem foram os dois altos dirigentes da Liga que Pinto da Bosta garante terem-lhe dito que Hermínio Loureiro lhes tinha dito que, blá, blá... Conversa de diz que disse, desmentida na praça pública!
ResponderEliminarSÓ HÁ 4 ALTOS FUNCIONÁRIOS NA LIGA. O PRESIDENTE HERMINIO LOUREIRO, PRESIDENTE DA AG VALENTIM LOUREIRO, PRESIDENDE DA CD RICARDO COSTA, PRESIDENTE DO CA VITOR PEREIRA.
ResponderEliminarDÁ-SE UM PRESENTE A QUEM ACERTAR QUEM DOS QUATRO FORAM OS DOIS.HERMINIO NÃO FOI DE CERTEZA.RICARDO COSTA NÃO DE CERTEZA ABSOLUTA...QUEM DE QUATRO TIRA DOIS...
Era preciso acreditar que alguém lhe tida dito seja o que for.
ResponderEliminarQuis lançar suspeitas e confundir
vem para a televisão publica, paga com os nossos impostos, um corrupto apanhado nas escutas, a mentir e lançar suspeitas... e a dondoca da Judite pávida e serena...
ResponderEliminarOntem vi duas personagens absolutamente opostas - uma constrangida, com um nervosismo miudinho a fingir responder a perguntas supostamente pertinentes colocadas por uma adepta ferranha e como tal evitou todas as que fossem mais embaraçosas e usando a mentira como resposta para o regalo da entrevistadora; e vi uma outra personagemem em tranquilidade total que nunca deu indicios sequer de nervosismo face a uma outra personagem que se não o odeia anda lá perto (isto de acordo com o muito que já escreveu nas crónicas)que não deixou dúvidas de ter usado a verdade como base das suas respostas.
ResponderEliminarPor último vi uma 3ª personagem que tem sido mais do que maltrada por certas facções e que demonstrou ter conhecimentos mais do suficientes para exercer as funções que tem vindo a exercer ao longo dos últimos 4 anos (quase) e que desmascarou o grau de corrupção instalado entre membros da sociedade que deviam merecer o nosso respeito. E estas são as boas e más notícias - ainda há pessoas integras e a corrupção já afectou pesssoas de influência na nossa sociedade.
"A entrevista de Pinto da Costa à RTP, na terça-feira à noite, foi vista por cerca de um milhão e 200 mil pessoas, em média.
ResponderEliminarCom um share de 32,2 por cento, Pinto da Costa goleou Luís Filipe Vieira, que à mesma hora dava uma entrevista a Miguel Sousa Tavares, na SIC.
O presidente do Benfica foi visto por menos de 800 mil pessoas, em média, e teve um share médio de 19,8 por cento. Ou seja, a entrevista a Luís Filipe Vieira ficou abaixo do share médio da SIC na terça-feira (23,3 por cento).
Ambas as entrevistas duraram cerca de 45 minutos e começaram um pouco antes das 21 horas."
isto pode provar muitas coisas. pode provar, por exemplo, que o vosso anti-portismo é maior do que o vosso benfiquismo.
Nuno, acho que na RTP se falou tanto do Benfica como na Sic.
ResponderEliminarA norte, nenhuma merda nova...
ResponderEliminarQuer dizer, como o «Focupuarto» leva 11 pontos de atraso, agora dedica-se a comparar taxas de audiência? Se é para ganhar nesse campeonato, então é preciso saber quem são os que recebem fruta e rebuçadinhos!
ResponderEliminarA maior audiência da RTP deve à expectativa que havia de se assistir a um AVC em directo, dado o grau de degenerência fisica, mental e moral do entrevistado.
ResponderEliminarAlgarviu
corecção ao comentário anterior: "degenerescência" e não o que por lapso lá está escrito.
ResponderEliminarAlgarviu
no red pass: comentários à entrevista do LFV - 0. comentários à entrevista do PdC - 10.
ResponderEliminarcontinuem.
Sou do Sporting mas não posso com o FILHO DA MÃE do Pinto da Costa!!!
ResponderEliminarPrefiro 1000 vezes que o título fique em Lisboa!