origem

quinta-feira, 4 de março de 2010

CarDeuz a Bisar na Catedral de San Mamés

De prender a atenção do endinheirado mercado espanhol a exibição de Óscar Cardozo, ontem, pelo Paraguai, com dois golos na vitória por 3-1 sobre o Athletic de Bilbao, em mais um jogo de preparação da albirroja para o Mundial-2010, disputado na Catedral de San Mamés.

Uma oportuna recarga, logo aos dez minutos, mostrou que Takuara, já com 25 golos ao serviço do Benfica em jogos oficiais esta época, está com o instinto goleador ao máximo. O seleccionador, Gerardo Martino, escalou a equipa num 4x3x3, esquema que utilizara nos jogos com Equador e Brasil durante a qualificação para a África do Sul. O número sete encarnado e do Paraguai jogou com Nélson Haedo Valdez (que se lesionou) e Santa Cruz a seu lado no ataque: foi Roque Santa Cruz a apontar o segundo tento, mas coube ao jogador do Benfica ampliar para 3-0 antes do descanso (minuto 40), de cabeça. David López reduziu para os bascos — que apresentaram jogadores da formação e habituais suplentes perante 25 mil espectadores — quando Cardozo já não estava em campo (foi rendido aos 59). Toda a equipa do Paraguai entrou em campo de camisola com a frase Não estás só, Chava!, para Salvador Cabañas, habitual titular do Paraguai, baleado na cabeça num bar na Cidade do México, ainda com melindrosa e incerta recuperação pela frente.

(se encontrarem link para o resumo do jogo partilhem nos comentários)

in A Bola

3 comentários:

  1. Antes de mais, dar os Parabéns ao autor do blog. Um espaço muito bem conseguido e verdadeiro reflexo dum benfiquista. Favorito! Quanto aos resumos dos jogos, podes ver de todos em http://www.tvgolo.com/.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Oi ek

    obrigado pelas palavras elogiosas. :)
    no tvgolo ainda não tinha este resumo.

    ResponderEliminar
  3. Boas. Tens aqui os golos --> http://www.clarin.com/shared/v8.1/swf/fullscreen_video.html?archivo=http://videosfla.uigc.net/ole_py/2010/03/03/compacto.flv

    Abraço glorioso

    ResponderEliminar