origem

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Desculpem Lá Mas Hoje é Para Ganhar



Se é para perder porque o jogo já nada decide e temos um clássico no domingo então o melhor é nem jogarmos e perdemos logo por 0-3. Poupamos os jogadores e poupamos o relvado que com estas chuvadas não deve estar grande coisa para aguentar agora dois jogos seguidos.

Como a falta de comparência está fora de hipótese então vamos jogar para ganhar. Desculpem lá mas alguém tem que motivar os jogadores a ganhar a estes gregos. Estou farto de gregos. Foi o Euro 2004 perdido aqui na Luz, foi o jogo há um ano com o Olympiakos, foi a derrota de Atenas na primeira volta deste grupo. Já chega.
Há pontos em disputa, há dinheiro em disputa, e há que escrever história e mostrar a estes gregos quem manda na Luz. Não quero cá desculpas. Se é para perder nem vale a pena jogarem.
Eu vou à Luz porque quero festejar golos e mais uma vitória. Temos tempo para pensar no jogo de domingo. Hoje é o fechar de um grupo que ganhámos brilhantemente e vamos festejar o apuramento com uma vitória. Se não for pedir muito.

1 comentário: