Em termos desportivos o que interessa reter da nossa estreia na Taça de Portugal é
a atitude. O respeito pelo adversário, a concentração, e a seriedade com que se encarou este jogo são a chave para um jogo tranquilo e naturalmente ganho com goleada.
Com jogadores menos utilizados em maioria na equipa titular a forma de jogar não mudou e partimos para nova goleada, embora esta fosse a mais natural da época devido à diferença de valor entre o Benfica e o simpático Monsanto.
0-6 é um resultado que respeita quem foi apoiar o Benfica, e mostra também que a equipa não facilitou.
Claro que este é um jogo diferente e viu-se pela enchente do Estádio de Torres Novas que para nós adep
tos também foi um dia diferente. A verdadeira expressão Festa da Taça viveu-se hoje em Torres Novas. Especialmente na Casa do Benfica da cidade que nos recebeu de forma fantástica. Almoço inesquecível e horas de convívio para mais tarde recordar. Isto também é o Benfica, ver a alegria daquela gente em receber os que correm o país de lés a lés atrás da sua paixão, a maneira como nos tratam quase que nos fazem sentir na... Luz.
Ficaram a saber também que o stock de Sagres pode nunca ser suficiente quando o dia é de festa rija. Um sábado fantástico passado com gente boa e com o Benfica a ajudar a boa disposição. Já tínhamos saudades desta Festa da Taça. Bem hajam gente boa de Torres Novas!
Sem comentários:
Enviar um comentário