Futebol na Venezuela passa a jogar-se de dia para poupar energia
Em resposta a um apelo do Presidente Hugo Chávez, os jogos de futebol profissional na Venezuela vão passar a jogar-se de dia para poupar energia, anunciou ontem a Federação Venezuelana de Futebol (FVF).
Os jogos vão iniciar-se às 15h00 e não às 18h00 para evitar ter de acender os holofotes dos estádios, informou a FVF.
Chávez tem vindo a apelar aos venezuelanos para que poupem energia, já que o país vive uma seca que dura há um mês e que tem baixado consideravelmente os níveis das barragens e causado numerosos apagões.
A energia hidro-eléctrica fornece 75 por cento da electricidade que a Venezuela consome.
ONZE PARA HOJE
-
D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes,
B.Silva, G.Ramos e P.Neto.
Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.
Há 4 horas





O Hugo Chaves é um imbecil, um idiota completo e um ditador. Não é exemplo para ninguém, pois está, e tem vindo, a destruir o país aos poucos.
ResponderEliminarEsta é mais um exemplo da sua demagogia nojenta. Se quer, de facto diminuir os custos com a energia não são os jogos durante o dia que irá ter influência. Chama-se a isso atirar areia para os olhos das pessoas.
Ele que acabe com os subsídios ao petróleo, por exemplo, se, de facto, quer diminuir a despesa com a energia.