origem

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vomitados Oficiais, Não! Quero Que Me Expliquem Isto

Perante isto:


Temos isto:


Em vez de vomitados oficiais falem-me de tudo isto mas agora sem a comédia negra do sub-comissário Marco Oliveira já popularmente conhecido como o Mohammed Saeed Al-Sahhaf portista.

6 comentários:

  1. Isso foi o motorista que não se desviou de OVNIS que andavam a pairar no ar. O nosso motorista devia de ser despedido por tal facto. Ou então o que disse é tudo mentira e este agente de autoridade devia ser no minimo chamado a dar explicações, para as declarações parvas que fez na TV. Ou é incompetente e deve de mudar de profissão ou então é submisso ao porto e isso é ainda mais grave. Se vê mal,aconselho um oftalmologista.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o jornalista a dizer que tinha visto as pedradas e o bófia a negar tudo. Inacreditável. No mínimo um pedido de desculpas oficial da PSP. No mínimo.

    ResponderEliminar
  3. Ramos peço que entendas isto:

    Pessoal, por um lado quero agradecer as dezenas de comentários que têm deixado nos diferentes posts, por outro queria pedir que tenham cuidado na linguagem. Resolvi abrir os comentários a todos , até a anónimos, e de uma forma geral a qualidade das participações é muito aceitável. Como há dias que temos aqui mais de 3 mil leitores vamos respeitar toda a gente não usando calão nem ofensas básicas de maneira a que eu não tenho de apagar alguns comentários úteis mas estragados por recorrerem a linguagem menos própria. De acordo?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. O que é mais grave, é que o sujeito é um agente da autoridade QUE MENTE CLARAMENTE E SE CONTRADIZ quando confrontado com factos... o jornalista teve "tomates" e desmascarou-o completamente. Este país é uma aberração, não tem qualquer futuro.

    ResponderEliminar
  5. Caro JG, já tinha lido o post mas depois por acaso vi que o link remete para o meu blog. Obrigado pela deferência!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. engraxado eu vivo ali a beira da casa de sao jorge fui la ate quando o presidente vieira veio ca no dia do jogo com a academica..em minha casa tambem estao 2 bandeiras do benfica hasteadas bem ao alto a espera do primeiro infeliz que por ca aparexa...ate ao dia de hoje ainda nada..

    ResponderEliminar