Iniciou-se ontem a remoção do relvado do Estádio da Luz, processo que vai prolongar-se por duas semanas. Nesta fase estão a ser removidas a areia e a fibra adjacentes ao tapete. Segue-se a colocação de nova areia, para receber o relvado que chega de França.
ONZE PARA HOJE
-
D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes,
B.Silva, G.Ramos e P.Neto.
Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.
Há 4 horas





Deviam dar este relvado aos cubos, como fizeram com o da antiga Catedral.
ResponderEliminarPor muito incrivel que pareça, no meu jardim ainda cresce aquela relva estranha, aos rolinhos, que acompanhou o record no dia seguinte ao jogo com o Santa Clara. Eles diziam que era relva da Luz e eu acreditei e continuo a acreditar. É pena é ser verde (situação a rever no proximo tapete)
Para que a Catedral seja o local onde todos queiram jogar, ao contrário doutros estádios bem perto da mesma.
ResponderEliminarAbraço.