Pessoal, por um lado quero agradecer as dezenas de comentários que têm deixado nos diferentes posts, por outro queria pedir que tenham cuidado na linguagem. Resolvi abrir os comentários a todos , até a anónimos, e de uma forma geral a qualidade das participações é muito aceitável. Como há dias que temos aqui mais de 3 mil leitores vamos respeitar toda a gente não usando calão nem ofensas básicas de maneira a que eu não tenho de apagar alguns comentários úteis mas estragados por recorrerem a linguagem menos própria. De acordo?
Obrigado.
ONZE PARA HOJE
-
D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes,
B.Silva, G.Ramos e P.Neto.
Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.
Há 4 horas





Sem comentários:
Enviar um comentário