origem

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nem eu, Sá




«Não vejo razões para sair»

Chega o final da época e surgem sempre algumas dúvidas sobre o futuro dos jogadores mais influentes da equipa. No seu caso, porém, diz que os benfiquistas não se devem preocupar quanto a uma eventual saída. «Não vejo razões para sair. Sinto-me bem no Benfica e também acho que as pessoas estão satisfeitas com o meu trabalho. Quando digo que no final de uma época tudo se avalia é porque no futebol vive-se muito o presente e de um momento para o outro as coisas podem mudar. Mas gosto de estar cá e quero continuar», vincou.

in A Bola

1 comentário:

  1. VITOR (SÓCIO DO SLB)19 de maio de 2010 às 14:37

    SÓ ESPERO QUE FIQUE MUITOS E BONS ANOS!!!!!!!!!!
    O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO NA MINHA OPINIÃO!!!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar