O meu amigo Ricardo dá o mote para o que aí vem e comenta o que já passou. São quase 10 minutos ao seu melhor nível n'A Bola:
bancada D´A Bola
ONZE PARA HOJE
-
D.Costa, Cancelo, R.Dias, R.Veiga, N.Mendes, J.Neves, Vitinha, B.Fernandes,
B.Silva, G.Ramos e P.Neto.
Ronaldo? Nos últimos 10 minutos.
Há 3 horas





MUITOO BOM!!!
ResponderEliminarMuito bom, como sempre os comentários do Ricardo...
ResponderEliminarQuanto ao vídeo não é nada que não se tivesse visto logo na altura, assim como a entrada sobre o Maxi na área, mas isto não interessa! O facto é que o Benfica tem sido levado ao colo! Imaginem só se assim não fosse. Bem! Parabéns aos F_alhados C_obardes P_obrezitos pelo seu 3º lugar. E só lhes desejo em DOBRO aquilo que eles desejam aos Benfiquistas!!!
Saudações Benfiquistas