origem

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Super Maxi



O nosso Maxi conta n'A Bola que guardou como recordação dois objectos que andaram a correr o país na bancada dos rapazes da Luz:

O triunfo na liga portuguesa teve muito impacto no seu país (aliás, tem sido notório o interesse acrescido dos media sul-americanos na prova lusa) e houve uma imagem que deixou os uruguaios orgulhosos: os festejos de El Mono no Estádio da Luz com duas bandeiras do seu país. Uma manifestação espontânea e com uma história curiosa, narrada pelo próprio: «Por incrível que pareça as bandeiras não pertenciam a nenhum uruguaio, antes a adeptos portugueses. Uma delas era personalizada, com o meu nome e o número 14, transportada por um rapaz que é meu fã. Fui à bancada e pedi-lhe, também a pedi a outro grupo de adeptos. Dei duas voltas ao campo com elas e agora estão guardadas como recordação

as brincadeiras no plantel

Apesar de concentrados na conquista do 32.º título de campeão nacional para o clube, houve tempo para as trocas de mimos entre os jogadores a propósito do Campeonato do Mundo um eventual confronto entre benfiquistas na África do Sul. «Houve brincadeiras, claro, alguns disseram-me que o Uruguai vai ficar de fora da fase de grupos e respondi-lhes da mesma forma. São brincadeiras normais», afirmou Maxi Pereira, um dos seis elementos do plantel campeão a figurar no maior certame futebolístico do planeta, a par de Fábio Coentrão (Portugal), Cardozo (Paraguai), Di María (Argentina), Luisão e Ramires (ambos pelo Brasil).

um cromo da bolaO l

Lateral-direito de 25 anos espera realizar um bom Mundial, o primeiro da sua carreira. A expectativa é muita e não esconde o lado de menino ao revelar a satisfação por ver-se retratado nas cadernetas do Mundial: «Já vi o meu cromo e é uma sensação incrível. Mas só com o passar dos anos é que vou dar mais valor, pois poderei mostrá-lo aos meus filhos e aos meus netos.»

4 comentários:

  1. Maxi, jogador de fibra, à Benfica! Nunca vira a cara à luta. Gosto dele.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. VITOR (SÓCIO DO SLB)17 de maio de 2010 às 17:17

    VEJO NO MAXI, APESAR DE NÃO SER PORTUGUÊS, UM JOGADOR PARA FICAR MUITOS ANOS NO NOSSO GLORIOSO, POIS É UM JOGADOR À BENFICA E SABERÁ PASSAR AOS NOVOS O QUE É O BENFICA........
    HÁ MELHORES JOGADORES QUE ELE?????? HÁ, MAS ELE NUNCA DESISTE DE NENHUM LANCE, E ASSIM É QUE TEM DE SER UM JOGADOR DO BENFICA......... NÃO CHEGA SER BOM, É PRECISO DAR TUDO EM CAMPO PELO GLORIOSO........ E ISSO O GRANDE MAXI PEREIRA É DOS MELHORES.........

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. eu acho que te conheço e tu a mim....
    Vou dizer uma coisa, sou do entronca e digo ai simmmm?????

    ahahahha

    ResponderEliminar
  4. VITOR (SÓCIO DO SLB)17 de maio de 2010 às 23:58

    não me deves conhecer.......... mas podes sempre identificar-te..............

    ResponderEliminar