origem

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jorge Sousa na Luz?!

E Xistra no jogo do Braga?

LOL

17 comentários:

  1. Só há uma coisa a fazer: o Público da Luz terá que demonstrar ao Sr. Jorge Sousa que se ele se atrever a repetir as "gracinhas" de Braga, Setúbal e Algarve (final da Taça da Liga), não sai de lá vivo.

    Ou vamos deixar que continuem a gozar com a nossa cara?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Mas qual é a novidade? Esta época tem sido sempre assim! Roubados até à medula. A grande diferença é que nos gamam e inclinam o campo mas mesmo assim marcamos 2, 3, 4, 8 golos. No domingo, mais que nunca assim será! Só temos de nos concentrar que mais uma vez vamos jogar contra 14... rumo ao Título n.º 32!!!

    ResponderEliminar
  4. Isto é a gozar com o pagode só pode! Enfim acho que nem assim vão conseguir tocar no título... Mas preparem-se que o Nacional vai abrir as perninhas para o Braga marcar cedinho e meter pressão. Escrevam isto!

    Espero que o JJ prepare o jogo e incuta a revolta nos jogadores (sem passarem dos limites) pois o que sofremos e continuamos a sofrer é digno de heróis!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  5. parece que na Luz no próximo domingo tem de se cantar, que aos ladrões cortam-se as mãos!!!

    ResponderEliminar
  6. Mas alguém tinha duvidas que o super dragay Jorge Sousa ia ser o árbitro? Alguém tem duvidas que nos vão tentar enterrar até ao fim? Meus amigos preparem-se para um final de tarde de domingo kafkiano...

    ResponderEliminar
  7. Estupefacto... impressionante a falta de vergonha que isto já atingiu.

    Nem tenho palavras para esta liga nojenta.

    ResponderEliminar
  8. É engraçado ver que os benfiquistas se sentem roubados neste campeonato. Tem realmente piada.

    ResponderEliminar
  9. É de mau tom nomearem o ex- superdragão, mas tenham calma, amigos. Se jogarmos o que temos jogado ao longo da época não será o Jorge sousa um entrave ao título.

    Quanto aos gamanços, enfim, também tem que se admitir que já fomos beneficiados em alguns momentos.

    ResponderEliminar
  10. temos de criar um ambiente de terror a esse sr.

    amcslb

    ResponderEliminar
  11. mata-se o dragay e assunto arrumado

    ResponderEliminar
  12. estou a pensar seriamente jogar no euromilhões esta semana .... desde a semana anterior ao jogo com olhanense que tenho apostado com o meu marido quais os arbitros q nos caberiam em "sorte" (é mais em azar) e acertei todos......INFELIZMENTE!
    Cada vez tenho mais "vergonha" do triste país em q vivo onde já td se faz ás "claras"
    Cada vez mais orgulhosa de ser BENFIQUISTA NO NORTE.
    Joana

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. joao.rafael, sabes o que tem mesmo piada? É ler um comentário como o teu. Típico. Basta recuar 4 dias para perceberes porquê. Ou 30 anos, se quiseres.

    ResponderEliminar
  15. Ganhem juízo! Fosse o árbitro que fosse o feedback dos adeptos seria o mesmo. Nunca um árbitro é consensual!!! São sempre todos críticados: um por ser do porto, outro por isto outro por aquilo!!!
    Os jogadores que façam o seu trabalho e marquem 5 golos! Caso outros 5 sejam anulados, azar! Tá no papo!

    ResponderEliminar
  16. gr1904,

    Percebo-te mas não tens razão. O olegário pode ter prejudicado o benfica em alguns amarelos mas nesse jogo o mais prejudicado foi claramente o Porto.

    Só tenho um desejo este fim-de-semana: que o Falcão seja o melhor marcador porque é claramente melhor que o Cardozo e até já marcou mais golos. E também que o Benfica ganhe o acesso directo à pré-eliminatória da Champions. :)

    ResponderEliminar
  17. joao.rafael, como é que podes dizer que o "mais prejudicado foi claramente o porto", se há 2 penalties que não foram assinalados a favor do Benfica? Dois. 2.

    Achas que o Fucile foi mal expulso? Tendo em conta que o primeiro amarelo é exagerado, sim. Mas isso era ignorar a entrada por trás que ele tem sobre o DiMaria que lhe dava o primeiro amarelo. E na jogada em que é expulso, seria expulso à mesma por simulação clara de penalty (porque já teria também um amarelo).

    Mas para mim isso nem é o mais importante. O mais importante é que o Benfica jogou condicionadíssimo durante 75 minutos, porque aos 15 mn da 1ª parte, já tinha a ala esquerda toda amarelada e sem razão nenhuma. Nenhuma. Chegou-se ao cúmulo de amarelar o DiMaria por ter sofrido falta.

    ResponderEliminar