origem

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Então e a "Festa" do Iordanov?

Não se sabe grande coisa já que as nossas televisões desprezaram por completo a homenagem forçada pelo tribunal. Apareceram, entre convidados e pagantes, adeptos que não chegavam para encher o Pavilhão Atlântico proporcionando ao búlgaro belos momentos como aquele em que cantaram "Nós Só Queremos Domingos Campeão"!
Não se sabe o que pensa Paulo Sérgio sobre isto, nem mesmo o que terá pensado Iordanov, sabe-se que Domingos Paciência apreciou muito o cântico.
Conta ainda o jornal A Bola que "Antes do jogo a carreira de Iordanov foi resumida em vídeo e cada golo que marcou ao Benfica nas imagens foi gritado como se tivesse sido naquele instante".
Achando aqui facilmente um denominador comum num clube que nada teve a ver com a "festa" resta-me agradecer a lembrança e dizer ao Iordanov que teve azar no clube de Lisboa que lhe calhou jogar.

3 comentários:

  1. Por muito que se reclamem da elite e que façam crer que são um clube diferente, são momentos como os descritos que fazem do Sporting e de muitos dos seus adeptos uma genuína anedota.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. ..... e o risinho bacoco do choramingos no final do jogo com a certeza que vai ser campeão no domingo ..... não sei se me apetecia rir ou chorar .... estes lagartos são mesmo unicos !!!! (unicos a fazer figurinhas tristes)
    Joana

    ResponderEliminar