origem

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Benfica Toma Posição Oficial Sobre a Final do Jamor

"A poucos dias de se jogar o final da Taça de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica deseja fazer um apelo para que o jogo – bem como a chegada e partida das equipas ao estádio - decorra num clima de absoluta normalidade.

Sabemos de acontecimentos negativos que recentemente marcaram a Liga portuguesa, mas nada pode justificar uma escalada de violência assente em represálias de qualquer tipo que apenas serviriam para prejudicar o futebol.

Sabemos também que quem devia lamentar e condenar os acontecimentos que envolveram a equipa do Sport Lisboa e Benfica não o fez, mas isso depende da consciência de cada um e deve ser objecto de uma reflexão cuidada por parte de quem tem a responsabilidade de regular a nossa Liga, em particular, e o desporto português, de forma mais abrangente.

Pela nossa parte não queremos lamentar quaisquer tipo de incidentes, queremos - isso sim - que eles não se registem e que a final da Taça de Portugal se resuma a aquilo que deve ser: um jogo de futebol.

A grandeza do Benfica também se vê na diferença de valores e a nossa resposta àqueles que pretendem fazer do futebol algo que ele não é, deve ser, apenas, a mais completa indiferença.

Esperamos que a final da Taça de Portugal seja disputada sem qualquer tipo de condicionamentos".

13 comentários:

  1. Mais uma "chapada com luva branca" dada pela nossa direcção à agremiação CORRUPTA de contumil. Agora só nos resta apoiar o CHAVES, porque no futebol tudo é possível !

    ResponderEliminar
  2. E é assim o Benfica! Grande e glorioso!

    FG

    ResponderEliminar
  3. Com estes comunicados "O Benfica" e os Benfiquistas estão a REBAIXAR-SE À MÁFIA CORRUPTA, que NUNCA vieram á ribalta Comentar o que Foi feito ao Benfica e aos Benfiquistas no Porco e arredores e em especial no LADRÃO.
    Não é com comentários destes que o Benfica resolve as situações, porque assim ELAS vão continuar, temos que SER FIRMES, mas a firmeza NUNCA pode ser com ACOBARDAR-MO-NOS à Peste SUÍNA.
    DE harmonia com o Comunicado na altura do Porcos-Benfica, dadas as circunstâncias, embora não concordasse muito, mas achei SENSATO, mas este agora é de bradar aos Céus, deve ser porque o PAPA amanhã vai ao Porco e Certamente que o SUÍNO-MOR vai lá estar.
    Os Javardos aquando do jogo no Ladrão bem poderiam ter "ferido" gravemente Benfiquistas e agora que o Jogo é entre Animais da mesma espécie, vamos mandar cá para fora um comunicado, onde NADA TEMOS A VER COM este jogo ??!!!!!
    Não se pode combater com Flores animais desta espécie e os Benfiquistas COMO EU que estive no Ladrão sabem Bem a que me refiro, foi mau demais para ser verdade e o que foi feito, em prol da legalização dos factos Ocorridos, contra o Benfica e os Benfiquistas, que eu saiba NADA, aqui é que reside o quezílis da questão, o Benfica tudo TEM QUE FAZER PARA tentar repor isso, o que se saiba pouco ou nada fez atá ao momento, vem é agora pedir para nada se fazer, o que os Benfiquistas acatam, aliás nada ía ser feito, mas surpreende e MUITO este Comunicado.
    Não são estas atitude, que EMBORA LOUVÁVEIS vêm resolver o problema da Máfia Corrupta contra o Benfica e contra os Benfiquistas.

    patriarca

    ResponderEliminar
  4. JG, sinto-me extremamente orgulhoso por ser do Benfica. Refiro isso no meu último post no Blog do Manuel.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Nestas alturas é que vemos a nossa superioridade.

    Compreendo a frustração e a revolta do anónimo das 17:18, pois pertenço aos ((ᴎᴎ)) e das várias vezes que fui às Antas/Dragão passei por situações inacreditáveis, dignas de um país de 3º mundo.

    No entanto sempre defendi que não devemos responder na mesma moeda senão estaremos a agir exactamente como aquela cambada de otários.

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  6. no meio disto a dúvida subsiste...bolas de berlinde...bolas de golfe...bolas de bilhar...ou bolas de bowling??!!!
    Medo! Tenham muito medo!...
    Dia 16 está a chegar... :P
    CARREGA!

    ResponderEliminar
  7. parabens por o vosso 3° titulo em 20 anos ,mas que glorioso os consederados pequeninos da europa é assim que vos veem

    ResponderEliminar
  8. o benfica este ano viu as luzes ao fundo dos tuneis da luz e do braga ,assim até o belenences podia ser campiao ,tenhao vergonha e digam me o que é que comem os porcos ha! eu digulhes ,comem alfacinhas e mangericos, no fim mandam a merda pra lisboa para vos darem um nome

    ResponderEliminar
  9. porto campião é um abito, benfica campião é uma excepção

    ResponderEliminar
  10. PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  11. a mafia currupta esta em lisboa

    ResponderEliminar