origem

sábado, 8 de maio de 2010

Beira Mar e Portimonense de Regresso à 1ª



Pela positiva temos o estádio de Aveiro que é moderno e de fácil acesso para ir ver o Benfica. Ishmael Yartey e Leadro Pimenta, jogadores do Benfica, são campeões da Liga Vitalis pelo Beira Mar.

E um grande destaque para o regresso do Portimonense à 1ª Divisão onde durante muitos anos foi uma equipa regular e até chegou a ir à Europa com Manuel José. Em termos logísticos é óptimo ter duas equipas do sul na 1ª Divisão e a nível pessoal fico contente porque a família da minha mulher é de Silves e assim será um local especial para ir ver o Benfica.
Bem vindos.

5 comentários:

  1. Concordo, tb fiquei muito satisfeito!

    Sou d região centro e perto de mim vo ter o Glorioso agora em Aveiro, mas tb em Coimbra, Figueira e Leiria...

    É o fim-de-semana a começar tão bem!...

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  2. Sou de Portimão e vivo em Portimão, representei o Portimonense em basquete. Não me entusiasma por aí além a subida à Liga principal. Temo que venha a ser mais um satélite do clube de Palermo.

    José d'Alvor

    ResponderEliminar
  3. É de facto positivo termos mais uma Equipa do Sul na 1ª. Divisão, vamos ver é se o Portimonense não segue os passos do olhanense e não se alia ao SISTEMA CORRUPTO e assim sendo mais vale que não tivesse subido, porque se assim for, ESPERO QUE NÃO, é mais um a trabalhar de borla para o sistema e a colaborar com a Trafulhice, mas como o pessoal de Portimão e arredores é Boa Gente, nâo creio que isso aconteça e que sigam o seu caminho com a destreza, honradez e lizura que o futebol bem está carecido actualmente. Se seguirem o caminho certo só espero que ganhem quase todos os jogos à EXCEPÇÃO de quando jogarem com o Benfica, não por facilitarem, que o Benfica não precisa disso, mas pelo melhor futebol do Glorioso Benfica.

    patriarca

    ResponderEliminar
  4. O portimonense já agradeceu ao scp e ao fcp, por ter emprestado jogadores a custo zero. Para a próxima época é preciso começar a pagar o custo "zero". 6 pontos par o f.(corrupção) p. e 6 pontos para o Visconde ?

    ResponderEliminar
  5. 6 pontos como o olhanense? ridiculo

    ResponderEliminar