Estou surpreendido com a notícia da morte de Jorge Lopes. Desconhecia a sua doença por isso fiquei espantado com a sua partida. O jornalista que deu voz durante anos e anos aos maiores acontecimentos de atletismo mundial.
Jorge Lopes, de 63 anos, casado e com dois filhos, estava de baixa desde Junho.
Fico triste ao ver as minhas referências partirem.
ESTE HOMEM É UMA MÁQUINA
-
Pode admirar-se um jogador de um clube rival? A resposta é sim. É raro, mas
acontece.
Lembro-me de ver adeptos do Real Madrid aplaudirem de pé Ronaldinho G...
Há 15 horas
Partiu o sr atletismo,Jorge Lopes essa enorme enciclopédia viva de atletismo que eu (e todos)me habituei a ouvir desde que me lembro a comentar (e a ensinar-nos)todas as grandes e pequenas competições de atletismo desde jogos olímpicos a mundiais de atletismo, que a partir de agora seguramente não mais serão a mesma coisa ...!!!As minhas sentidas condolências á sua família !!!RIP JORGE LOPES
ResponderEliminarJoão
ResponderEliminarnão sabia desta triste notícia, embora já estranhasse a ausência da sua voz e dos seus conhecimentos (que, no desporto, iam muito para lá do atletismo embora essa fosse a sua grande especialidade).
Mas deves gostar de saber (isto de ser mais velho tem destas coisas) que o Jorge Lopes foi também, antes de aparecer como comentador desportivo nas televisões, uma das grandes vozes da rádio, com magníficos programas de divulgação e animação musical, nos anos 70 e princípios de 80.
Saudades dele e desses tempos...
carlos
Este homem era grande. Tinha um conhecimento atroz de desporto, não só atletismo. RIP. Jornalistas destes já não se veêm... Uma perda enorme.
ResponderEliminar