(o Benfica é o da esquerda)
A UEFA revelou a identidade visual e o logótipo da final da UEFA Europa League de 2010, numa cerimónia que decorreu na cidade que irá receber o jogo decisivo, Hamburgo, esta segunda-feira.
Promover a final
A final vai ter direito a uma identidade própria, graças à criação de conceito visual específico, propositadamente para a ocasião. A identidade visual e o logótipo contribuem para esta identidade própria, que será utilizada em vários artigos promocionais, desde bilhetes a "banners" na internet. O objectivo é promover a final e aumentar o prestígio de um dos maiores eventos do futebol mundial.
Bilhetes
Os bilhetes para a final destinados aos adeptos a viver na Alemanha serão colocados à venda a partir desta terça-feira, dia 1 de Dezembro, até 15 de Janeiro, em exclusivo no "site" da DFB, em dfb.de. Os preços variam entre os 55 e os 150 euros e cada interessado poderá pedir um máximo de dois ingressos (para mais informações sobre bilhetes, enviar um e-mail para tickets@dfb.de). A identidade visual para cada uma das finais das competições europeias pretende ter uma relação directa com a especificidade da cidade anfitriã. As imagens relativas a Hamburgo podem ser pedidas em versões de alta resolução por e-mail para media@uefa.ch.
Sem comentários:
Enviar um comentário