origem

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Benfica a Encher os Bolsos dos Outros

O Vitória de Setúbal pretende aproveitar a passagem do Benfica pelo Estádio do Bonfim, no próximo sábado às 21:15, para realizar um bom encaixe financeiro, esperando encher as bancadas do estádio vitoriano com cerca de 15 mil adeptos.

Fazendo fé na "onda vermelha" que tantas vezes Jorge Jesus tem lembrado, os responsáveis sadinos enviaram para o Benfica dez dos 15 mil bilhetes disponíveis, sendo que os mesmos deverão ser distribuídos pelas várias casas do clube da Luz.

Os restantes cinco mil estarão à venda até à hora do jogo, mas com preços distintos consoante o dia em que seja feita a sua compra. Assim, os sócios do Vitória que adquiram bilhete até à próxima quarta-feira pagam 5 euros para assistir a este clássico do futebol português. Quem se atrasar e apenas chegar à bilheteira nos dias subsequentes terá de pagar 7,5 euros pelo mesmo bilhete de sócio.

Quanto aos não-sócios, poderão comprar bilhete por 22 euros para a Superior Norte, recentemente remodelada de forma a albergar mais adeptos com vista à previsível enchente, 30 euros para a Superior Sul, 45 euros para a Bancada Lateral, 55 euros para a Bancada Central Lateral e 65 euros caso se pretenda assistir ao confronto entre águias e sadinos através de um camarote individual.

Superiores entre 22 e 30 euros é bem roubado!


in Record Online

Sem comentários:

Enviar um comentário