origem

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bilhetes à Venda Para a Final de Hamburgo


A venda de bilhetes para a final da UEFA Europa League de 2010, para o público geral internacional, tem início às 11h00 (de Portugal Continental) desta quarta-feira, dia 24 de Fevereiro, em exclusivo no UEFA.com.

A venda de ingressos para a final desta época da UEFA Europa League, no Hamburg Arena, tem início esta quarta-feira, para candidatos a residir fora da Alemanha – com o processo de candidatura a decorrer em exclusivo no UEFA.com. A venda para o mercado alemão, que foi tratada através do "site" da Federação Alemã de Futebol (dfb.de), terminou no passado dia 15 de Janeiro.

O público internacional pode candidatar-se a dois bilhetes por pessoa para a final da edição inaugural da UEFA Europa League, no dia 12 de Maio (às 19h45 de Portugal Continental) na cidade do Norte da Alemanha. O período de venda tem início às 11h00 desta quarta-feira, dia 24 de Fevereiro, e encerra na sexta-feira, dia 19 de Março, às 17h00.

O processo decorre em exclusivo no UEFA.com, com cada candidato a ter que preencher um formulário on-line. Está disponível um total de 5,100 bilhetes para o público internacional e, caso a procura exceda a oferta, cada pedido válido será submetido a sorteio.

Estes bilhetes destinam-se a adeptos neutrais que queiram assistir à final da nova competição europeia de clubes, que pretende dar seguimento ao rico e orgulhoso legado da Taça UEFA.

Cada candidatura válida pode ser sorteada, desde que tenha dado entrada durante o período de candidatura estabelecido. Cada candidato que preencha os requisitos tem direito a um máximo de dois bilhetes. Ao submeter o pedido através do UEFA.com, o candidato aceita os termos e condições do processo de venda. Os preços para público internacional são os seguintes: Categoria 1: 150 euros; Categoria 2: 115 euros; Categoria 3: 85 euros; Categoria 4: 55 euros; e Deficientes: 45 euros.

A taxa administrativa é de 30 euros (incluindo despesas de porte) para candidaturas válidas na Europa, ou 40 euros para adeptos neutrais do resto do Mundo. O pagamento é feito unicamente através de cartão de crédito (MasterCard e Visa).

Os candidatos serão informados através de e-mail até ao dia 30 de Março se o seu pedido foi aceite ou não, com os bilhetes a serem enviados a partir de 19 de Abril, por correio expresso. Para mais informações sobre ingressos, envie um e-mail para o endereço uelfinal2010@hsv.de, ou ligue para o número + 49 1805 – 258291.

Os candidatos poderão saber o estado do seu pedido através do UEFA.com, bastando para isso fazer "log-in".

3 comentários:

  1. Olha que alegre recordação me trouxeste. Foi graças a uma venda destas da uefa que assisti, in loco, à final da uefa entre o ceporteim e o cska moscovo... Priceless!

    ResponderEliminar
  2. jag,

    estás a falar disto?


    Do Derby ao Bessa
    in http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2005/05/27/domingo_subject_65

    Depois da vitória ao Sporting a ansiedade atingiu níveis incontroláveis. Andava neste nervoso há semanas, e sentia que tinha chegado a altura de acabar o sofrimento, mas não conseguia deixar de pensar que ainda nada estava consumado.
    A semana entre o derby e a ida ao Bessa correu bem e depressa, muito graças ao facto de termos o Sporting a disputar a final da UEFA na nossa capital.
    Tal como prometido, levei o meu pai a Alvalade. tristezaFoi uma noite bonita, e finalmente andei de acordo com o meu pai: o Peseiro a ler o jogo é muito fraco.
    O Sporting perde por falta de habilidade do seu treinador no banco. E assim, num curto espaço de 5 dias, os amigos lagartos perderam tudo, passaram do céu ao inferno num ápice. O futebol pode ser terrível para a vida das pessoas, que eu me livre de viver 5 dias daqueles na minha vida!!
    Aqui deixo uma palavra sincera de admiração pelo amigo e companheiro desta bancada, Pedro Varela, que veio de Gaia a Lisboa duas vezes na mesma semana acreditando no sonho de ser feliz, mas apesar do falhanço do Sporting ficou por cá a conviver nos rescaldos. Melhores dias virão, amigo Varela, tu mereces mais!

    ResponderEliminar
  3. Chiiii... Do que me foste lembrar agora... eu levei a minha mãe a ver esse jogo... coitada!...

    ResponderEliminar