origem

domingo, 2 de maio de 2010

porto - BENFICA

3 comentários:

  1. Venho aqui comentar que ganhe o benfica ! ! !, pois os portistas são o mau exemplo de futebol a nivél de adeptos,só porcaria é que fazem,dor de CORNO!,antigamente era a corrupção agora é tinta azul...pedradas...entre outras coisas!.. falta de civismo...querem ganhar tudo...como assim não foi utilizão qualquer tipo de acções para o mesmo fim,comentar futebol não é coisa que goste mas,pelas noticias que vi!,o não sei quantos da claque do porto a dizer que não garante segurança na claque portista!...é mesmo a dizer que vai acontecer algo!se isso acontecer aconselho a policia a CARREGAR com FORÇA nos dois lados!...o futebol é desporto não é guerra NORTE SUL!.Desculpem qualquer coisinha...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Realmente o FC Porto ganhou bem...mas também só lá vai com bolas de golfe à mistura...

    Uma vergonha para a cidade do Porto...é uma selvajaria..contra o Sporting nunca se vê nada disto...

    As claques estão para o Porto como o Hezbollah está para o Líbano...um Estado dentro do Estado. PSD, Polícia Judiciária do Porto obedece tudo a Pinto da Costa.

    Apelo a todos os benfiquistas para quando forem ao Porto fazerem o mínimo de despesa possível...eu lá não gasto mais um tostão...dêem a independência ao Porto. Vamos ver quanto tempo sobrevivem.

    Pessoal portista, os problemas da vossa vida não são causados pelo Benfica nem por Lisboa ainda que o Pinto da Costa diga que sim. Aprendam a pensar.

    Isto num país com políticos a sério dava direito a estádios à porta fechada...mas estamos num país que presta vassalagem à máfia portista.

    Um aviso: a PSP de Lisboa não é a mesma que a do Porto portanto as claques portistas que tenham calma quando vierem ao Jamor!

    ResponderEliminar