origem

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Mistério Olberdam

Ontem comentei a minha admiração pelo facto do Marítimo emprestar um jogador importante da sua equipa, titular em 9 jogos, ao Braga.
O médio Olberdam foi por empréstimo para o Braga e ninguém achou estranho. Eu achei mesmo porque já tinha percebido que o brasileiro era um dos bons jogadores do meio campo dos madeirenses.
O regresso do brasileiro Luís Aguiar também foi curioso depois de sabermos que o Braga vendeu um defesa direito. Ou seja, dois médios contratados.

Hoje fez-se Luz. Os dirigentes do Braga andam muito bem informados ou são videntes para prever os castigos que acabam de sair.
Eu aposto que são bem informados ao melhor estilo das escutas publicadas recentemente.
De qualquer maneira mantenho a dúvida, porque raio o Marítimo abdica assim de um titular?!

3 comentários:

  1. Estou de acordo com a tua teoria de que provavelmente os dirigentes do Braga já sabiam das suspensões. Mas quanto ao resto posso desconstruir um bocado.

    O Olberdam não tem sido titular muitas vezes esta época. Foi com o Carvalhal, mas o Van der Gaag não vai muito com ele, por causa do seu temperamento. Nos últimos jogos foi sempre suplente. Só jogou com o Benfica porque o Bruno estava castigado, e teve o efeito que se viu.

    Quanto ao Braga ter comprado 2 médios depois de ter perdido um lateral direito, eu digo ainda mais: comprou 3 médios, com Rafael Bastos. Mas a questão é que também foi buscar um lateral direito, Miguel Garcia.

    ResponderEliminar
  2. Obviamente que o Braga sabia bem o que se ia passar com o Vandinho e reforçou-se para essa posição.

    Quanto à posição do Marítimo, simplesmente emprestaram um jogador que nunca contou para o Van der Gaag, e até foram buscar o Diakite ao Belém.

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais... E depois ainda se vêm fazer de virgens ofendidas. Os anti-Benfica já perderam completamente a vergonha na cara, mas nós não nos podemos deixar afectar - é seguirmos com a nossa caminhada! CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar