Bastou uma vitória tagencial depois das goleadas para o choro do Calimero se ouvir bem alto. O Calimero é uma das duas felizes criações de Miguel Sousa Tavares. A outra é a baliza gigante.
O Calimero desatou na habitual choradeira dos penaltis na noite de domingo e a segunda feira toda. Como sabemos o conceito de penalti para o Calimero é algo de subjectivo e muito estranho. Não lhe interessa o futebol jogado. Não lhe interessa a qualidade atacante do futebol do Benfica que procura o golo sempre até ao fim como se viu em Guimarães, e como já se tinha visto com o Marítimo. Isso não interessa. O que interessa ao Calimero é que foi marcado um penalti a favor do Benfica quando eles já sonhavam com pontos perdidos. Um dia inteiro a tentar explicar o inexplicável.
O colo. O famoso colo que em linguagem corrente significa o Benfica a ganhar 3 jogos seguidos e que para o Calimero se traduz simplesmente em colo.
Eu sei que é difícil perceber e aturar o Calimero. É.
Mas temos que nos esforçar por o entender. E esta noite tivemos a melhor de todas as explicações. Infelizmente a explicação passou em canal fechado e por isso devemos divulgar o mais possível para que o Calimero possa ser compreendido.
Então aqui fica a explicação. Para o Calimero um penalti bem marcado, daqueles que o Manel aprova, é isto:
Obrigado pela explicação. Agora já percebo porque é que a falta sobre o Aimar não era penalti. Têm razão, penalti é isto.
Ano Novo... Que seja o ano da QUEDA DO MURO!
-
Tenho escrito com frequência no Twitter desde ainda antes das eleicções de
2021 e até muito tempo antes das de 2020, que o prolbema maior do SLBenfica
é ...
Há 12 horas
clap, clap, clap
ResponderEliminarE não é pá? Agora falando a sério pela posição do árbitro é natural que lhe pareça que o jogador tocou com a mão na bola. O problema para eles é que o ano passado numa situação parecida e como foi contra eles foi um "roubo de igreja", então lembram-se da "lei da compensação" que é muito natural em Portugal. Por isso arranjaram já mais um "penalti" que também só o é no nosso Portugal.
ResponderEliminarJá estamos habituados às bacoradas do Bento...Nada de estranhar a atitude e os comentários...Agora eu queria era fazer como o Dias Ferreira, palitar os dentes em directo na tv...Isso sim, é grande...ahahahahahahah
ResponderEliminarJobar
http://oalguidar.blogspot.com/