origem

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Liga Sagres SERO - uma Explicação

Os empates, os "zero a zero", o espectáculos miseráveis que se sucedem na Liga Sagres Zero tem aqui uma das explicações:

A média de faltas por minuto em jogos da Liga continua alta: é apitada uma a cada três minutos.

No total, foram assinaladas pelos árbitros, em 24 partidas, 740 faltas.

3 comentários:

  1. É verdade que este é um dos principais cancros do futbeol portugues. Mas atenção, a culpa não é so dos árbitros. Olhando para o jogo de ontem, o setubal apesar de ter levado 8 fez quase 20 faltas, muitas delas durissimas (allô keita) e mal estaria o arbitro que não as marcasse. Para alem desta cultura do "passa a bola não passa o homem" tambem há a cultura do "se passares a bola tenta sacar falta" ou a outra "se passares a bola e não passares tu, rebola o mais que puderes ate chegar a assistencia medica". o curioso (pelo menos para mim que joguei futebol em camadas jovens) é que a maior parte das lesões que pedem assistencia medica se curam com água ou gelo. Eu juro, nunca uma dor me passou instantaneamete com umas gotas de agua em cima ou com um leve esfregar de gelo.
    So um exemplo, vi no fim de semana 2 jogos do campeonato brasileiro, Flamengo-santo andre e Internacional-goias. Nem por 1 vez, repito, nem por 1 vez um massagista entrou em campo nesses 2 jogos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Viva,
    Como não tenho muito jeito para discursar, vou ser directo...
    Criei um blog dedicado ao Glorioso, e gostaria de poder contar com a ajuda de um vasta e boa equipa de pessoas dedicadas, e que gostem e acompanhem com frequência o mundo do futebol, para isso estou a convidar pessoas (Benfiquista)de vários blogs alojados no blogspot e sem domínio próprio. O blog está alojado no Blogger, mas tenho domínio próprio, (maisbenfica.com), o blog não tem fins lucrativos e eu próprio fico encarregado de todas as despesas, se estiver interessado, envie-me um email para maisbenfica@gmail.com (não considerem esta mensagem com SPAM).
    O blog foi criado Ontem (ainda está em estrutura, ainda tem pouco mas com trabalho vamos lá)
    Espero poder contar com a sua ajuda.
    Não encontrei o seu email, por isso o contactei atraves de comentario.

    ResponderEliminar