origem

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Luisão em Sintonia Connosco

— Os adeptos têm comparecido em massa a apoiar a equipa, onde quer que esta se desloque para jogar. Como é que, no balneário, os jogadores sentem esta euforia, os estádios cheios?

— Com muita seriedade! Porque é isso que está a acontecer fora do campo. Não é novidade alguma, pois o adepto do Benfica é espectacular! O Benfica até está no Guiness Livro dos Recordes como o clube do Mundo com mais sócios! Todas as vezes que precisámos, num momento mais difícil, o público compareceu. Agora, que estão a viver momentos de alegria, em que a equipa tem jogado bem, a cada lugar onde nos deslocamos para jogar está uma multidão. Só que essa festa, repito, encaramo-la com seriedade, pois queremos que ela continue, da parte dos adeptos! Quando chegamos ao Seixal ou à Luz, para nos treinarmos, é a sério e com muito respeito que temos pelos simpatizantes. Temos de continuar a trabalhar para que isso continue até bem longe esta temporada!

— Sentem-se mais fortes com o apoio maciço dos adeptos?

— Claro! Se no futebol se diz que há um 12.º jogador, esse têm sido os adeptos do Benfica! Isso deixa qualquer um motivado, às vezes até arrepiado dentro do campo! Porque vemos e sentimos a festa que se faz do lado de fora. Então, a nossa confiança melhora! Importante é o torcedor continuar sempre do nosso lado, independentemente da dificuldade que sintamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário