origem

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Javi Amarelado... Mas Não Tanto

García terá agora também o espectro da suspensão pela frente, uma vez que frente ao U. Leiria viu o quarto cartão amarelo na Liga - se vir outro, falha o encontro seguinte.

in Jornal A Bola

Então digam-me lá quais foram os outros cartões amarelos que o Javi viu. É que pelas minhas contas em Leiria foi o terceiro!

6 comentários:

  1. Estive a confirmar no site da LPFP e à quarta jornada o Javi tinha dois amarelos. Portanto, depois do jogo de Domingo só pode ter três. Eu por acaso também pensei que era o quarto.
    Não deixa de ser curioso que o Javi veja cartões em dois jogos em que adversários que agridem sucessivamente o DiMaria saem impunes (Mano contra o Belém e no Domingo aquele gajo com nome impronunciável).
    O próprio Javi foi agredido duas vezes, em Leiria, nas barbas do Jorge Sousa, enquanto este assobiava para o lado.
    Curioso mas não, de todo, estranho. Não nos esqueçamos que no ano passado o Katso foi o jogador mais amarelado de toda a liga com 9 ou 10 cartões...

    ResponderEliminar
  2. Não nos esqueçamos também que no ano passado o Aimar terminou a época com o dobro dos cartões amarelos do Bruno Alves...

    ResponderEliminar
  3. É. Tudo se prepara para ver o 5º na véspera do jogo com o ceporteim.

    Votem na sondagem sobre o tema em http://alminhaspensadoras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não sei se repararam mas o SLB, ainda assim, tem muito menos faltas marcadas contra do que tinha no ano passado (em que ficámos em último lugar no campeonato do fair-play!!!!!!)
    Chegámos ao cúmulo de ver 7 amarelos contra 1 no Marítimo-Benfica que ganhámos 0-6 e onde tivemos 70% de posse de bola!!
    Este ano os árbitros estão mais simpáticos connosco?
    Não. Simplesmente estamos a trocar-lhes as voltas. É que este ano jogamos mais na antecipação, recuperando as bolas nas linhas de passe em vez de tirar a bola ao adversário no um para um. Mas sempre que há contacto (e inevitavelmente acaba por haver num ou noutro lance), o apito não falha (e no caso do Javi, o cartão)...

    ResponderEliminar