origem

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Então e o Reyes?

O canhoto que se deu bem com os ares da Luz voltou ao inferno de Madrid. Vejam como é tratado pelos adeptos do Atlético:


Nós não temos uma parte do passe do Reyes?
Se é para o tratarem assim deixem-no regressar que o JJ já vos explica como é.

6 comentários:

  1. Por amor de Deus, alguém faça chegar este vídeo ao rui costa ou ao nosso presidente por favor, pois esses espanhóis de merda estão a arruinar esse enorme jogador e que enquanto esteve no nosso clube foi sempre correto e um enorme profissional, e agora com o nosso treinador ainda ia render muito mais acreditem !!!

    ResponderEliminar
  2. Sempre detestei esse clubeco de merda!

    ResponderEliminar
  3. Desculpem lá mas isto tb acontece no SLB em relação a outros jogadores, não tão grave mas assobiar jogadores do próprio clube tb não me parece correcto. Casos de Luís Filipe e Yebda por exemplo.

    ResponderEliminar
  4. O meu primeiro pensamento foi igual ao do natálio santos "alguém faça chegar este vídeo ao rui costa ou ao nosso presidente". É uma pena um jogador da qualidade do Reyes ser tratado desta maneira.
    Carrega Benfica!
    ZDB

    ResponderEliminar
  5. Lamento imenso. Um jogador da qualidade de Reyes não merece passar por isto. Mas, neste momento, não trocava por nenhum daqueles que lá estão, nomeadamente Di María e Fábio Coentrão. Repito, neste momento...

    ResponderEliminar