origem

sábado, 5 de setembro de 2009

Chega de Selecção



Esta Era Queirós conseguiu com que a Selecção nacional voltasse a ser indiferente para mim. Não quero saber de discursos que cheiram a mofo, de desculpas que já ouvia há 20 anos, de um Presidente que oferece bónus como prémio de jogo, de respostas de jogadores a dizerem que não querem bónus e de recurso de última hora a um lagarto ranhoso trintão .
Estimo bem que a Selecção seja exposta ao seu ridículo.
E hoje até simpatizo com as cores da Dinamarca.

2 comentários:

  1. A tua indiferença é comum a muitos portugueses. Com Scolari Portugal estava a jogar bem e esteve perto de conseguir títulos importantes. Mas há que perceber que a culpa desta selecção não é do Queiroz, é do Scolari. O Scolari conseguiu aproveitar o que tinha, de momento, e fez uma boa selecção. Saiu e não deixou nada preparado para o seleccionador seguinte. Não deixou nenhum líder, não se preocupou em encontrar "sucessores" para nomes como Luis Figo, Costinha, Pauleta.

    É verdade que o actual seleccionador tem cometido alguns erros, mas ele não está numa posição fácil. Devido ao seu passado, ao serviço que fez por Portugal, acho que merece todo o apoio.

    Na minha opinião quem tem que dar o "baza" é um tal de Merdaíl... Avança Figo!

    Portanto, acho que se a selecção não te cativa ao ponto de te ser indiferente, não sejas do "contra" e dizeres que vais apoiar a Dinamarca.

    A selecção representa muito do que é o futebol do país. O Euro 2004 veio dar um balão de Oxigenio ao futebol português. As pessoas (com a selecção) motivaram-se e agora há mais pessoas de novo no estádio. A selecção faz bem ;)

    ResponderEliminar